Confiando na Sabedoria de Deus – Pastor Charles Stanley

 A sabedoria em Deus pode ser definida como a capacidade de ver as coisas como o Senhor vê e responder de acordo com Seus princípios. Um dos grandes benefícios é a paz interior e contentamento. Geralmente, quando a vida está funcionando perfeitamente e tudo está bem conosco e com nossos entes queridos, não temos problemas em estar confortáveis. Mas muitas vezes, quando as situações se tornam difíceis, a nossa paz é rapidamente substituída por estresse, ansiedade e medo.
Para conseguir ver uma circunstância difícil a partir da perspectiva do Senhor, precisamos conhecer seu caráter e atributos,mesmo quando as situações da vida estão além do nosso controle. O Único que governa o universo, permanece soberano sobre todas as coisas, Conhece e domina os mínimos detalhes. Ele nos ama incondicionalmente e trabalha sempre para o nosso melhor interesse. Portanto, se Ele permitiu uma situação, há um plano divino e razão, e com certeza o resultado será para o nosso bem e Sua glória.
Essa sábia perspectiva leva a uma resposta divina. Por causa da habitação do Espírito, temos a certeza de que Ele é mais do que suficiente para o que vier em nosso caminho.
Quando chegar a dificuldade, não deixe que a sabedoria do mundo bloqueie a verdadeira visão.. Mantenha seus olhos no Senhor. Ao ver cada situação, através de Seus olhos, você pode descansar em Sua sabedoria e bons propósitos. Em seguida, o estresse e a ansiedade, serão substituídos com a paz e confiança no Senhor que irá silenciar os seus medos.

Share
Posted in reflexao by agnes at April 6th, 2011.
Tags: