Deus supre nossas necessidades!

Filipenses 4:19   “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.”

Jim economiza e consegue pegar um cruzeiro para o Alasca. Por fim, ele estava a bordo com duas malas cuidadosamente embaladas. A primeira noite, quando ouviu “O jantar está servido”, anunciado pelo alto-falante, ele pegou os biscoitos de manteiga de amendoim de sua mala e se sentou à mesa em sua pequena cabine. Todos os dias na hora das refeições, ele repetia o mesmo  ritual. Não era que  Jim não gostasse dos banquetes saborosos do navio. Ele simplesmente, não sabia que suas refeições estavam incluídas no preço do bilhete. Durante duas semanas ele apreciava as belas paisagens fora do convés, mas comia comida seca em sua cabine.
Esta triste história é uma metáfora para a forma como alguns crentes vivem a vida cristã. Deus prometeu atender todas as necessidades de Seus filhos-Suas riquezas estão incluídas no preço que Cristo pagou por nossa salvação.

Efésios 1:18   “Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos”.

No entanto, muitas pessoas estão tentando viver fora de seus próprios recursos. Eles não sabem que a riqueza do amor de Deus, o poder  está em seu menu.
A relação do cristão com o Senhor é uma  unidade completa. Jesus é a nossa vida. Seu Espírito vive através de nós. Portanto, tudo o que está disponível para Ele também está disponível para os irmãos e irmãs em Cristo, todo poder, força e resistência, bem como o que for necessário para satisfazer as necessidades físicas e emocionais.
Jim não sabia que ele tinha o direito de satisfazer sua fome de maneira extravagante. Podemos aprender com esse exemplo exagerado. Lendo a Bíblia vamos saber  as riquezas que temos por direito, mediante a fé. Deus oferece aos  cristãos tudo o que necessitam para viver bem e sabiamente. Podemo confiar nEle em todas as nossas necessidades!

Charles Stanley

Share
Posted in reflexao by agnes at September 13th, 2011.
Tags: