‘O que Jesus quer fazer por você?

Certas esperanças podem nos desapontar, mas pode ter certeza , a Bíblia está cheia de esperanças. Olhando o Ministério de Jesus  vamos descobrir  o que Ele tem preparado para os seus filhos.

Marcos 1:21-28   “Eles foram para Cafarnaum e, assim que chegou o sábado, Jesus entrou na sinagoga e começou a ensinar.Todos ficavam maravilhados com o seu ensino, porque lhes ensinava como alguém que tem autoridade e não como os mestres da lei.
Justamente naquela hora, na sinagoga, um homem possesso de um espírito imundo gritou:
“O que queres conosco, Jesus de Nazaré? Vieste para nos destruir? Sei quem tu és: o Santo de Deus!””Cale-se e saia dele! “, repreendeu-o Jesus.O espírito imundo sacudiu o homem violentamente e saiu dele gritando. Todos ficaram tão admirados que perguntavam uns aos outros: “O que é isto? Um novo ensino — e com autoridade! Até aos espíritos imundos ele dá ordens, e eles lhe obedecem! “As notícias a seu respeito se espalharam rapidamente por toda a região da Galiléia.”

Essa é uma das passagens que mostram quem Jesus é e o que Ele pode fazer na nossa vida. Onde Jesus está , as trevas não ficam, são expostas e expulsas. Jesus veio dar nova vida, a vida real, não só a biológica. Ele não falava como quem tem autoridade , Ele era a autoridade.

1. Jesus dará nova vida.

João 4:10   “Jesus lhe respondeu: “Se você conhecesse o dom de Deus e quem lhe está pedindo água, você lhe teria pedido e ele lhe teria dado água viva”.

João 6:63   “O Espírito dá vida; a carne não produz nada que se aproveite. As palavras que eu lhes disse são espírito e vida. “

João 10:10   “O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.”

Apocalipse 22:14  ““Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas. “

2.Jesus irá expor e expulsar forças malignas que afligem e te influenciam.

Atos 16:16-18   “Certo dia, indo nós para o lugar de oração, encontramos uma escrava que tinha um espírito pelo qual predizia o futuro. Ela ganhava muito dinheiro para os seus senhores com adivinhações. Essa moça seguia a Paulo e a nós, gritando: “Estes homens são servos do Deus Altíssimo e lhes anunciam o caminho da salvação”. Ela continuou fazendo isso por muitos dias. Finalmente, Paulo ficou indignado, voltou-se e disse ao espírito: “Em nome de Jesus Cristo eu lhe ordeno que saia dela! ” No mesmo instante o espírito a deixou.”
1 João 3:8   “Aquele que pratica o pecado é do diabo, porque o diabo vem pecando desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do diabo. “

Pessoas atormentadas por demônios são libertas com a presença de Jesus. Quando O convidamos para vir morar em nossas vidas. Demônios são reais, o que não vemos é mais real do que o que vemos.

3. Jesus irá trazer maravilhosas mudanças para sua vida.

2 Coríntios 5:17   “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! “

Apresença de Jesus em nossas vidas sempre trrá mudanças, em todas as áreas de nossa vida: no pensamento, vocabulário, atitudes e ações….Espere Paz , Ele é o único que pode trazer Paz.

4. Jesus irá te dar paixão e poder para perseguir as prioridades certas.

Atos 2:4   “Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito os capacitava. “

Atos 2:14   “Então Pedro levantou-se com os Onze e, em alta voz, dirigiu-se à multidão: “Homens da Judéia e todos os que vivem em Jerusalém, deixem-me explicar-lhes isto! Ouçam com atenção.”

Atos 2:36   ““Portanto, que todo Israel fique certo disto: Este Jesus, a quem vocês crucificaram, Deus o fez Senhor e Cristo”.

A qualidade da nossa vida é determinada pelo que priorizamos. Podemos priorizar a nossa carreira, sucesso, fama, muito dinheiro…pode ter certeza, quando chegar lá em cima vai descobrir um imenso vazio.

Jesus em nós e nós Nele vai impactar, vai fazer a diferença. Vamos viver para um propósito que realmente vai nos dar vida e vida em abundância!!!

Share
Posted in biblia, estudo by agnes at December 5th, 2012.
Tags: ,